Casa Agrícola José Albino Fernandes

terça-feira, 8 de maio de 2012


Os aficionados da ganadaria Casa Agrícola José Albino Fernandes merecem este site, que tem como objectivo informar e ser um elo de ligação entre todos os apaixonados pela nossa festa brava, pela nossa tradição e pela qualidade dos nossos toiros.
Poderá ler e apreciar imagens da nossa ganadaria, dos nossos trabalhos no campo ou do desempenho nas touradas dos nossos afamados toiros.
A vida ligada a esta ganadaria é feita de trabalho, de peripécias, de histórias e de emoções. Quantos serões são passados a lembrar e relembrar os momentos inolvidáveis que os apaixonados pelas nossas touradas de corda e de praça recordam e partilham. São relatos baseados em vivências, em fatos e em memórias que fazem esquecer a velhice e dão azo ao brilho no olhar cheio de alegria de quem fala e lembra o que gosta.
 As características mais marcantes do tipo dos nossos toiros poderão ser um ponto de encontro e de troca de opiniões, de conhecimentos e de partilha, que levarão a formar melhor os nossos aficionados e amantes de toiros bravos. Será um testemunho do apreço e paixão dos nossos pastores, colaboradores e aficionados genuínos que são um incentivo à continuidade desta ganadaria. A sua dedicação é baseada num sincero amor à camisola e à ganadaria.

7 comentários:

  1. Xaninha disse...:

    Venho por este meio dar-lhes os Parabéns pelo novo site está espetacular! Venho também desejar-te a maior sorte para este novo projeto,e que continuem a defender esta nossa grande paixão,que é sem dúvida a Festa Brava!Muitos parabéns mesmo adorei a ideia,desta vossa grande aficionada NELIA VIEIRA...

  1. Fátima Albino disse...:

    E assim os sonhos vão se tornando realidade! Com muito trabalho, dedicação e sofrimento, mas vale a pena ir em frente.
    Desejamos que os aficionados gostem do nosso site e sintam que é importante acompanhar os tempos e as modas, sempre com respeito e amor ao nosso projeto.

  1. victor santos disse...:

    É com muito gosto que venho dar-vos os parabéns pelo vosso site que está magnífico,e desejar tudo de bom para este projeto, como também desejar muita sorte para esta nova temporada que se aproxima,é com muito gosto que sou aficionado da vossa grande ganaderia, sáo os votos desse aficionado João Victor Santos

  1. Sabbu disse...:

    Muitos parabéns pelo teu trabalho Sónia, a tua dedicação e paixão é de louvar. Um sonho só é importante quando acordamos e tentamos realiza-lo.

  1. Taurina disse...:

    Oleeee! ta' lindo. Agora ta tudo aqui pra o ti Francisco saber diariamente.lol

  1. GUGU disse...:

    parabens , gostei bastante, é preciso é mante-lo actualizdo sempre que possivél claro
    muitos parabéns

  1. JMMBorges disse...:

    Os meus sinceros parabens, são trabalhos como este que cada vez mais nos engrandecem como aficionados da festa brava, votos de muitas felecidades para esta ganadaria.

Enviar um comentário